Digite a sua pesquisa aqui!

quinta-feira, 6 de março de 2008

Escola Djalma Ferreira realiza olimpíada para comemorar Dia da Criança

sexta-feira, 05 de outubro de 2007

A Escola Estadual Djalma Ferreira de Souza comemora o Dia da Criança com a realização de olimpíada escolar. Além das atividades esportivas, será promovida uma extensa programação recreativa e cultural. A abertura do evento será na segunda-feira, 08/10, a partir das 8 horas.

Participam das olimpíadas 190 alunos do 1º e 2º ciclo, que corresponde a alunos na faixa etária de 7 a 10 anos, além de professores e técnicos da escola. “Queremos promover uma maior integração entre a comunidade escolar e os nossos alunos. Faremos várias atividades durante esta semana, queremos uma integração saudável, participativa e harmoniosa”, comentou a diretora da Escola Djalma Ferreira de Souza, Junilce Pedrina Aquino.

A programação terá ainda disputas de futsal, dama, corrida de ovo na colher, dança de cadeira, salto à distância, show de calouro, entre outros.


Serviço: A Escola Estadual Djalma Ferreira Souza, Avenida Djalma Ferreira de Souza, S/N, bairro Morada do Ouro (Setor Oeste) – Fone: (65) 3644-1536/3644-1415.


Assessoria Imprensa Seduc/MT

SEDUC

Nenhum comentário: