Digite a sua pesquisa aqui!

segunda-feira, 17 de março de 2008

Dia Internacional das Mulheres

O Dia Internacional das Mulheres não foi comemorado apenas pelas professoras, funcionárias e equipe gestora da Escola Djalma Ferreira de Souza. Os alunos do 3° ciclo (2° ano A e B) fizeram homenagens às “mulheres da sala”.

A turma do 2° ano B deu flores que eles mesmos compraram e fizerem questão de escrever as mensagens nos cartões. Já o 2° A escreveu cartas/declarações que as homenageadas leram na frente da sala. O momento da leitura e da entrega das rosas foi emocionante!

Não podemos deixar de registrar que a iniciativa das turmas teve o apoio e a orientação das professoras Hemanuely Magalhães (Português) e Maria Aparecida Monteiro (Matemática).

Lembramos ainda que as professoras Maria Cirlene R. Cunha (História) e Adenita Nunes (Coordenadora Pedagógica) também receberam lindos botões.

“As profissionais da educação” da Escola Djalma Ferreira de Souza comemoraram o Dia Internacional da Mulher em grande estilo.

Para começar ‘ganharam’ uma sessão de massagem do Grupo Qualidade de Vida. Em seguida, passaram para os exercícios de alongamento, brincadeiras e mensagens comemorativas.

Dentre as mensagens, em data-show, uma marcou especialmente: um power-point com as fotos de todas as profissionais da escola e a música “Rosa”, do saudoso mestre Pixinguinha - que enaltece a figura feminina - como fundo.
Um saboroso lanche e o sorteio de vários prêmios encerraram as comemorações do dia.
E, viva a mulher!!!
Profª. Angelise (texto e fotos)
Coord. Rádio Escola

Nenhum comentário: