Digite a sua pesquisa aqui!

quinta-feira, 6 de março de 2008

Escola Djalma Ferreira realiza feira cultural

A Escola Estadual Djalma Ferreira de Souza, no bairro Morado do Ouro, em Cuiabá,

realizou durante toda a manhã de sexta-feira, 7, a Feira Cultural “Valores e Preservação da Vida”, com apresentação musical e coreográfica abordando a história e cultura da África, Itália, Portugal e Japão. Os quatro países integraram a temática abordada durante todo o segundo semestre nas disciplinas de História, Geografia e Religião, com os estudantes do segundo ciclo do ensino fundamental.














ROSELI RIECHELMANN

Assessoria/Seduc-MT

SEDUC

2 comentários:

Unknown disse...

VOCES ESTAO DE PARABENS, SAO POUCOS OS COLEGIOS QUE DAO UM RESPALDO AOS ALUNOS E OM UMA FORMA TAO ABRANGENTE.CONTINUEM ASSIM

Escola Estadual Djalma Ferreira de Souza disse...

Olá Cristian,
É muito bom ouvir seu comentário. Serve de incentivo para continuar, apesar de todas as dificuldades. Na época da Feira eu trabalhava no noturno, portanto não participei diretamente. Atualmente estou responsável pela Rádio Escola e pelo blog. Contamos com todos para nos ajudarem com dicas, comentários etc. Nossa escola tem ainda muita coisa para melhorar, mas está sempre buscando fazer várias atividades diferentes que proporcionem aos alunos aprendizado e entretenimento. Assim fica mais fácil aprender, não acha?

Abraços,
Angelise